terça-feira, 16 de abril de 2013

Psy

Olá meniinas !!

Não você nao leu errado lá em cima, é Psy mesmo !!
Resolvi fazer um post diferente hoje. E é sobre música, coisa que não vivo sem.
Hoje vou falar sobre o Psy, tipo, nada a ver falar sobre ele aqui, mas é que com o sucesso que ele fez com Gangnam Style, fica impossível não ficar ansiosa pra ver o que vem de novo dele.

Pra quem não conhece a Gangnam Style (acho difícil) aqui está o clipe.


Esperei, esperei, e finalmente ele lançou sua música nova, a Gentleman.
Confesso que esse música me decepcionou um pouco (mas bem pouco, tá?) por que eu espera uma dança mais animada. Mas eu gostei MUUUITO da música nova dele, e já até toque de chamada do meu celular ! rsrs
O clipe, como o outro, criativo e engraçado, já me conquistou.
Conheçam a nova música dele.



E é isso meninas, gostaram do post diferente? Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário