sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trend Alert: Acessórios

Olá meniinas !!

Hoje estou aqui pra mostrar as tendências dos acessórios. Vamos ao assunto !

Vários Anéis
Essa é minha preferida dentre as que vou citar aqui.
Nessa trend vale tudo. Anéis duplos, triplos, anéis de falange, de unha, grandes, pequenos.. Ufa !
É tanta coisa que as vezes a gente fica até meio perdida neh? rsrs



Pulseira de mão
Depois que a Morena de Salve Jorge começou a usar este modelito diferente de pulseira, virou febre.
E tenho que admitir, eu achei LIN-DO !!



Colar nas costas
 Essa trend eu achei meio louca.. Mas com um vestido bem decotado nas costas, fica maravilhoso.



Colar de Cruz
Essa eu também achei linda demais.
E não tem truque, é só pegar e usar ;)




E é isso meninas, separei as trends que eu gosto pra compartilhar com vocês.
O que vocês acham delas? Me contem ;)
Beijos enoormes, Viví.

Nenhum comentário:

Postar um comentário