terça-feira, 7 de maio de 2013

Resenha: Lápis Duplo Efeito Natura


Olá meniinas !!

Hoje vou falar sobre um lápis que eu vi na revista da Natura e me apaixonei e tinha que comprar !!
Ele custou R$ 15,90 cada.
Era tudo flores até que chegou o bendito.

 OBS: Esse verde parece azul, mas tudo bem..
E outra, não vi duplo efeito nenhum !!

A cor é bonita (o verde, pq o marom eu detestei !), mas o conjunto, eu não gostei.
Explico: Quando vc passa ele na mão, ele é super pigmentado e macio.
Mas quando vc passa nos olhos é uma dificuldade só pra ficar com alguma cor.
E outra, ele deixa os cílios cheeeio de pelotinhas, como vcs podem ver nas fotos.
Mas gostei da cor, por isso vou continuar usando ele (apenas o verde).

E é isso meninas, foi uma decepção pra mim..
Mas vai de cada um né, essa é só minha opinião..
Beijos enoormes, Viví.

Ah, e curtam a fanpage do blog: aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário