quarta-feira, 13 de março de 2013

Compras na Beauty Bay



Olá meniinas !!

Criei coragem, convenci o marido a emprestar o cartão internacional, e me joguei nas compras na Beauty Bay !! \o/
Fazia tempo que estava de olho nos produtos importados, mas aqui no Brasil é tudo muito caro, então teria que ser num site internacional.
Não resisti e saí comprando várias coisas !! (com aqueles preços e frete grátis, quem consegue?? Hahaha)
Vamos as detalhes, como, o que eu comprei, e quanto paguei:

Comprei duas máscaras que meus olhos brilhavam só de pensar !! (rsrs)
A Repair Rescue da Bonacure, paguei R$ 24,98.



E a Biolage Acqua Imersion da Matrix R$ 21,26.



Ambas são super bem recomendadas, e como meu cabelo é super detonado, resolvi comprar as duas pra testar.


Comprei também este BabyLiss da Baby Liss Pro, marca que vejo muito nos salões de beleza. Paguei R$ 52,29 neste baby liss que promete ser MUITO bom \o/



E também comprei amplificador de cachos da Catwalk by TIGI, paguei R$ 24,95.




Recebi o e-mail de confirmação 3 horas depois da compra !!!  Já estou meeeega ansiosa pros meus produtinhos chegarem e eu poder testar e recomendar (ou não, mas duvido muito..) pra vocês.

E é isso meniinas, passei aqui só pra contar o que comprei hoje.
Beijos enooormes, Viví.

3 comentários:

  1. Oi,linda!Tu foi taxada nas compras ou os pacotes vieram como ''GIFT''?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! E aí tu gostou do Baby liss ele é bom?? Tô pensando em comprar tb, mas tô super na dúvida... E esse ativador de cachos vc gostou??

    ResponderExcluir