terça-feira, 19 de março de 2013

Comprinhas na Beleza na Web

Olá meniinas !!

Cá estou de novo pra mostrar pra vocês o que andei comprando na internet.
Desta vez resolvi comprar na Beleza na Web (site que achei mais confiável, e está dando brindes em compras acima de R$ 70,00).
Comprei um produto que é de sobrevivência, tipo, essencial na minha vida, não vivo sem.
O que será isso??? Tcham tcham tcham tchaaaaam.. (Hahaa, muito boba !!)
Uma escova progressiva \o/

Meu cabelo já estava cacheado e dá muito trabalho e não gosto dele assim..
Então resolvi comprar a escova pra fazer em casa mesmo.
A escova que comprei foi a Escova Alemã, da Inoar. Ela me custou R$ 92,00 e vem com 250ml.
E outra, o frete é grátis \o/

Agora to só esperando chegar, pra eu poder testar e contar tuuudo pra vocês.
Alguém aí já usou? É boa? Me contem !!
Beijos enooormes,Viví.

Nenhum comentário:

Postar um comentário