quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu Novo Look

Olá meniinas !!

Eu resolvi fazer uma mudança radical,  meu marido me deu algumas idéias legais e resolvi aceitar. Eu não gosto muito de ficar com a mesma aparencia por muito tempo, mas dessa vez eu gostei tanto que acho que dessa vez vai durar.

A primeira etapa da mudança foi o corte. Cortei bastaaante, mas estou super satisfeita e achei lindo DEMAIS !

Antes:


 Depois:

Meu corte foi inspirado nesse da Victoria Beckham. :D
A diferença é que o meu cabelo está maior.


A segunda etapa foi fazer luzes.
OBS: Ignorem a aparencia do meu cabelo, pois só lavei e tirei as fotos.

Eu fiz as luzes num aqui do bairro onde eu moro (depois procuro o nome e atualizo a pégina aqui). Eu AMEEEI o trabalho delas. O trabalho é de muita qualidade e o precinho é bem camarada. Eu super recomendo este salão pra quem quiser fazer alguma mudança.
E é isso meninas, alguma de voces já fizeram uma mudança radical? Gostaram da minha mudança?
Contem pra mim ;)
Beijos enoormes, Viví.

2 comentários:

  1. Gostei de seu cabelo, mudanças sempre são bem vindas~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Mas ja estou querendo mudar de novo ! haha
      Beeijos

      Excluir