quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mil Desculpas

Olá meniinas !
Hoje vim aqui pra fazer um post super simples, mas com toda minha sinceridade.

Há alguns meses, criei este blog.
Porém, com o passar do tempo, fui ficando cada vez mais frustrada, por que eu não estava recebendo visitas e também já estava ficando sem idéias...
Aí quanto mais o tempo passava, mais desanimada eu ficava (ter um blog dá muito trabalho, e quando você não vê retorno, é realmente muito frustrante...). Aí chegou a hora que eu resolvi desistir...
Mas nesse último mês, eu comecei a sentir muita falta do meu blog.
Só que havia um problema. Meu blog tinha simplesmente sumido do meu painel (!!!).
Eu entrei em desespero e fiquei semanas tentando resolver (a equipe do Google não me ajudou em nada, nem responderam meus e-mails). Só hoje consegui resolver este problema. E cá estou eu ! rs

Estou aqui pra pedir desculpas por ter abandonado meu querido blog. E também pra dizer que vou fazer meu máximo pra isso não acontecer de novo. ;)
Desculpas pedidas, a partir de hoje eu estou de volta ! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário