sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paleta 15 corretivos


Olá meniinas !
Eu comprei essa paleta há vários meses, mas como não estava mais atualizando o blog, não postei nem tirei fotos com ela nova. Então hoje pra falar sobre ela, tive que tirar fotos com ela usada mesmo.
Eu comprei ela no eBay e custou US$ 4,99 (cerca de R$ 12 na época), e pelos preços que eu encontrava em sites brasileiros (uns R$ 50) achei MUITO barato e resolvi arriscar.
Demorou mais ou menos um mês e meio pra chegar. E chegou em perfeito estado (confesso que pelo preço, ia ter alguma dificuldade, mas não) ! \o/
Amei, amei, amei minha paleta e uso sempre.


A paleta tem 1 iluminador, 3 corretivos coloridos (verde, lilás e amarelo) e 11 corretivos (alguns servem até de base, mas fica muito pesado..). Confesso que ainda não achei uma utilidade para o iluminador. Fica meio estranho na pele. Mas vou tentando achar alguma utilidade pra ele.


Lembrando:
Amarelo - para camuflar hematomas e olheiras arroxeadas;
Lilás - para camuflar manchas amarelas (nunca vi uma mancha amarela no rosto, mas enfim.. kkk);
Verde - para camuflar espinhas e manchas avermelhada;
Iluminador - serve para iluminar (dãa ! kkk).

É isso meu amores, beeijos :*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É o mercado livre internacional ;)
      Só tem que prestar muita atençao e escolher direitinho os vendedores.
      Boas compras ! rs
      Beeijos :*

      Excluir