quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tag: Meus 20 filmes preferidos



Olá meniinas !!
Hoje eu vim responder a Tag da Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Eu amo assistir filmes, então achei essa Tag muito legal !
Ah, eu amo filmes de comédia, são meus preferidos, provavelmente é o que mais vai ter aqui. kkkkk

  • 1. Sempre ao Seu Lado
Esse filme é muito lindo, chorei horroooores quando vi.. rs.
É um dos filmes de animais mais emocionantes que já vi ! (Pra mim empata com Marley & Eu)
E assim, o que mais me emocionou, foi saber que se trata de uma história verídica. Quem ainda não assistiu, corre por que vale a pena ;)

  • 2. A Origem dos Guardiões 
Um filme de animação que eu amo (eu chamo de filme de desenho). Esse filme foi muito bem feito. É lindo e tem os personagens de épocas que amo (natal, páscoa e SONO ! kkkkk).
Antes de assistir não estava levando muita fé, mas assisti e me apaixonei ! E o Jack Frost é um fofo *---* rs



  • 3. MIB 3 (Homens de Preto 3)
Eu particularmente sempre gostei de MIB 1 e 2, mas o 3 me surpreendeu. 
É engraçado, tem umas lutas aqui e ali, e é lindo e emocionante ao mesmo tempo. 
Fora que o protagonista é o Will Smith, e convenhamos, ele é um ótimo ator !

  •  4. Amanhecer - Parte 2
Pode me zoar, pode dizer que é ridículo, mas eu AAAAMO de paixão ! 
Amo todos os filmes (exceto o Lua Nova, achei um saco e muito exagerado a garota quase morrer só porque o cara foi embora). 
Sei que a atuação não é das melhores, mas eu amo a história e o filme tem o Taylor Lautner né? kkkkkk.
 Nada mais a dizer. AMO AMO AMO !


  • 5. Os Vingadores (The Avengers)
Eu não sou muito fã de filmes de heróis e de ação não. Mas vamos combinar que a Marvel está arrasando e os filmes são o máximo. E o meu preferido foi esse, com certeza !
E também conta que eu assisti esse filme no meu melhor aniversário. Foi demais ! 

  • 6. Preciosa
Esse filme me deixou chocada e ao mesmo tempo emocionada. É triste, mas também é de superação.
Ele me lembra muito o livro "Feia". Esse filme é de cair o queixo !

  •  7. Os Intocáveis
Outro filme de drama que eu amo é esse. Ele conta a história de um homem sem estudos e sem preparo que cuida de um tetraplégico. É engraçado e muito lindo. Minha família amou quando viu (até meu marido, que odeia filmes do gênero).

  •  8. Bela Adormecida
Esse filme sempre foi meu preferido. Na minha infância eu sempre escolhia esse pra ver. Dentre os filmes de desenho antigos, esse é o meu predileto.

  •  9. High School Musical 3 
Não tem como não citar esse filme. Amo demaaaais, e até hoje gosto de ver.
Esse é o último filme da franquia HSM. Chorei muito no final, porque eu sabia que ia sentir falta (e realmente sinto..). Mas vale dizer que, só ama quem gosta de musicais. ;)

  • 10.  Shrek Para Sempre
Não sei porquê, mas eu sempre gosto mais quando é o último filme da franquia (HSM, MIB e outros). Esse não seria diferente. Gosto de todos, mas meu preferido é esse.
"Shrek pede para voltar a ter a vida de um ogro assustador (quando era solteiro), mas ele descobre que deixará de existir se não reconquistar seu amor verdadeiro (Fiona)." 
É lindo esse filme. AMO ! <3

  • 11. A Pantera Cor-de-rosa
Esse filme é muito idiota, mas eu amo. Morro de rir com as trapalhadas do detetive de Jacques Clouseau (Steve Martin). Já assisti várias vezes e todas rio muito, e todo mundo que assiste também gosta. 



  • 12. O Diabo Veste Prada
 Uma menina desajeita e que não entende nada de moda foi trabalhar exatamente numa revista de quê? De moda. hahaha
Fora que sua chefe é uma peste e vive pegando no pé dela.
Muito bom esse filme. Creio que todo  mundo já assistiu, pois sempre passa em algum canal.

  • 13. Amizade Colorida
Justin *----* kkk
Justin Timberlake, atua, toca, canta, dança e é lindo. Cadê os defeitos moço?? kkkkk
Dois amigos que resolvem transar sem ter compromisso. Isso daria certo? Assista !


  • 14. RED - Aposentados e Perigosos
Okay. Eu disse que não gostava de filmes de ação e tem um na minha lista de preferidos.
Mas esse filme é demais mesmo. Muito bom !
Tem muita ação e um pouco de comédia por conta desse carinha vestido com plástico na foto acima.


  •  15. A Entidade
 Não sou muito fã de filmes de terror não (meu coração quase sai pela boca e depois não consigo dormir). Mas esse aí.. Mermão..
O pior (ou melhor. kk) é assustador, agoniante. Não sei nem descrever. É terrível ! kkk


  • 16. Minha mãe é uma peça
Uma palavra descreve: HILÁRIO ! Um filme pra fazer chorar de tanto rir.
Milhões de pessoas assistiram, e gostaram. To esperando o 2 ! \o/

  • 17. À Procura da Felicidade
Emocionante demais !
Toda vez que vejo sinto vontade de chorar. Merecida indicação ao Oscar para Will Smith !

  •  18. Menina de Ouro
Assisti dezenas de vezes e não me canso. Lindo demais, porém muito triste também. Esse é da lista dos que fazem chorar e ficar com raiva também. Muito bom !

  • 19. O Mentiroso
Esse é das antigas. hehe
Confesso que faz MUITO tempo que não assisto, mas gosto muito desse filme. Já me fez chorar de rir, mas também me fez repensar um pouco a vida. E fora que Jim Carrey arrasa né? rs

  • 20. Titanic
De jeito nenhum poderia faltar este filme ! Toda vez que está passando na TV eu assisto, e não me canso. É muito amor ! rs
Não preciso contar nada sobre o filme porquê o mundo inteiro já assistiu. hehe

Esses são alguns dos meus filmes preferidos (é muito difícil escolher). Quais são os seus?

2 comentários:

  1. A origem dos Guardiões é o meu preferido <3
    http://dedeeller.blogspot.com/

    ResponderExcluir