quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tratamento de Pele #2 | Minesol Oil-Control



Olá meniinas !
Continuando com os produtos que estou usando no meu rosto, entra esse protetor solar que me deixou de queixo caído.
Eu tinha problemas com protetores, que mesmo sendo oil-free, deixava minha pele ensebada, e depois pipocavam várias espinhas bem grandonas..
Aí minha amada dermato me passou um protetor solar maravilhoso. Foi amor ao primeiro uso. kkkkk


Assim que você passa, ele seca na hora. Tem que passar bem rápido.
Quando estou no Sol, minha pele não arde.
Eu uso ele como primer quando vou sair de dia, por que ele realmente tira a oleosidade por algumas horas. Mas depois, é necessário ter uns lencinhos anti-oleosidade, pelo menos pra mim, que tenho uma garrafa de óleo dentro do rosto.. kkkk
E outra, ele deixa a pele macia, super aveludada. Uma maravilha !
Esse meu é amostra grátis, e quando acabar vou correndo comprar o vidro grande.

Me digam, qual seu protetor solar preferido?
Beeijos meus amores ! :*

2 comentários:

  1. Oi Vivi, como vai??? Minha pele é super oleosa também e comecei a usar esse protetor Minesol Oil-control, achei maravilhoso... Perfeito!!!
    Bjj... Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem, obrigada.
      Ele é muito bom mesmo, me surpreendeu !
      Beeijos

      Excluir