sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Paleta 183 Cores (swatches)



Olá meniinas !
Cá está mais uma compra minha no e-Bay.
Comprei essa paleta apaixonante por US$ 18,99 (uns R$ 42) aqui no Brasil ela custa uns R$ 100.
Gente, só quero saber do e-Bay agora. É muito mais barato e a qualidade é a mesma (quem vende essas paletas também tem fornecedores na China, eu compro direto de lá).
A paleta tem mistura de sombras matte, shimmer, blushes e contorno. São 168 sombras e 15 cores de blush, contorno e iluminador. Ela é perfeita *---*
Vamos aos swatches.

Sombras

As sombras são muito pigmentadas e algumas grudam na pele e pra tirar só com demaquilante mesmo. rsrs
O único defeito é a sombra preta. Posso esfregar o dedo com bastante força que praticamente não sai cor.  Mas pra uma paleta que tem 168 cores, não tem problema se uma não presta.
OBS.: As sombras são bem menos que as da paleta 120. Mas mesmo assim acho que vale a pena.

Blush
Os blushes são lindos e muito pigmentados, uso sempre !

E aí meniinas, vocês já tem alguma paleta que vocês amam? Me contem ;)
Beeijos meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário